Pular para o conteúdo principal

Capacitação em MBA Artes da Sedução

Aprenda a ministrar Cursos Sensuais!



Aumente sua Renda com Cursos A Arte da Sedução e Chás de Lingerie:

Aprenda a ministrar Cursos Sensuais!


Além de ser uma atividade altamente lucrativa e que desperta o interesse de toda mulher, você também pode montar cursos em sua cidade/bairro ou em sua loja/clínica.












 




Se você tem alguma empresa cujo público alvo é mulher (lingerie, roupa, cosmético, estética, cabeleireiro, academia, acessórios,etc) poderá agregar um serviço adicional maravilhoso às suas clientes, e terá um aumento significativo em seus ganhos, sem ter que depender de outras pessoas para isso. E você poderá ministrar os cursos nos horários e dias de sua escolha.



Você vai perceber que toda mulher deseja melhorar sua sexualidade, e que várias empresas que trabalham com mulheres têm interesse em contratar uma profissional para ministrar aulas que aumentem o poder feminino.
Você ainda poderá realizar Chás de Linguerie, Despedidas de Solteira, festas e eventos em geral, sem falar que você poderá vender produtos sensuais e aumentar seus lucros mais ainda. Basta trabalhar com seriedade, e estudar para isso!

Você terá aulas com a escritora e terapeuta Grazielle Vieira, que é a pioneira e mais conceituada pessoa que trabalha com cursos para mulheres de Goiás. Você terá Certificado e  apoio total de quem está desde 2000 no mercado! Você não precisa copiar nada escondido, pois pode contar com todo apoio e orientação para se tornar um sucesso e ser independente!

Se deseja aprender com alguém, aprenda com a pessoa que é referência no mercado e que desde 2009 abre suas portas e profissionaliza alunas tanto em Goiânia como no interior e em outros estados. 

E você ainda terá um treinamento super diferenciado e didático, pois é diferente você fazer um curso onde as técnicas são para uso pessoal de você fazer um curso onde você aprende como dar aulas de determinada técnica.
Você será uma professora certificada por nossa empresa, podendo atuar com mais de 70 cursos para mulheres!


Agregue seu nome ao valor de uma marca respeitada nacionalmente!
Retorno TOTAL do Investimento já no Primeiro Curso!!!

Capacitação em Artes da Sedução, Chá de Lingerie, Chá Sensual e Consultoria SensualDia 10 e 11 de Janeiro de 2015

+++Cursos Ministrados:
  1. 20 Dicas de Como Enlouquecer o homem na cama
  2. Striptease da Lanterna
  3. Striptease- a Dança da Sedução
  4. Massagem Sensual
  5. Massagem Erótica das Velas
  6. Massagem Peniana
  7. Massagem Tailandesa
  8. Autoestima
  9. Workshop Erótico
  10. Necessarie Erótica
  11. Chá de Lingerie
  12. Chá de Amigas
  13. Chá Sensual
  14. Chá de Aniversário
  15. Chá Erótico
  16. Animação de Chás
  17. Brincadeiras para Chás
  18. Organizando um Chá
  19. Palestras em Chás
  20. Tequileiros e Gogoboys
  21. Consultoria Sensual
  22. Didática
  23. Gestão e Carreira
  24. Marketing
  25. Marketing Pessoal
  26. Técnicas de Venda com PNL
  27. Retenção de Clientes
  28. Oratória
  29. Apresentação de Alto Impacto
  30. Professional Coaching
  31. Career Coaching




Inscrições:
(62) 9269.0121
contato@graziellevieira.com.br
www.graziellevieira.com.br

OBS:
1-Em dinheiro ou cartão.
2-Não fazemos devolução de valores pagos.
3-Não fazemos transferências de turmas já matriculadas.
4-Não fazemos reposição de aulas caso a aluna não compareça.
5- Em caso da Academia cancelar o curso, a aluna escolhe se quer o dinheiro de volta ou trocar por algum produto.



Adquira já os livros: 













Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Como excitar um homem com palavras

Sabemos que seu namorado é louco por você e pela sua beleza. Sabemos também que ele adora fazer amor com você e adora toda a sua performance sexual. Mas como conselhos nunca são demais, confira aqui dicas de como excitar um homem com palavras. e mantenha seu gatão sempre perto de você mesmo que seja em pensamento. Homens adoram receber sms e email meio ousados, excitantes, convites inesperados e declarações de tesão. Isso mesmo, a nova modalidade de ferramentas de cumplicidade conjugal são as declarações de tesão. E você, ja enviou seu sms caprichando nas palavras quentes hoje para seu amor? Veja também:25 frases picantes que um homem pode falar para uma mulher
Confira nessa matéria dicas de como excitar um homem com palavrasArtigo não indicado para menores de 18 anos O efeito que as palavras tem é imensurável, portanto saber utiliza-las dentro de um relacionamento amoroso ou sexual pode influenciar bastante no sucesso e na intimidade do casal. Palavras nunca são apenas palavras, elas ca…

4 Ideias Picantes Para Um Sexo Mais Agressivo

O sexo bruto, pode ser algo que no primeiro olhar mostre aspectos desagradáveis e insatisfatórios. Mas sexo radical ao mesmo tempo que pode ser bizarro é algo muito divertido, mas a segurança sempre deve ficar em primeiro lugar antes de qualquer manobra arriscada.

Um relacionamento é sempre construído com amor, mas isso não quer dizer que a luxuria tem que ficar de lado. Muito pelo contrario, a luxuria é um ingrediente fundamental para prolongar e apimentar um relacionamento. Se você gostaria de usar algum tipo de sexo mais brutinho em sua vida sexual, aqui segue algumas dicas muito importantes e muito quentes para apimentar a sua relação sexual. 
1. Encenação

Encenação pode ser algo muito divertido e sem gastar um mínimo centavo. Todo mundo tem uma fantasia em sua cabeça que em algum momento quis viver. Se você tem uma fantasia em ser dominado por um professor ou ser a dominadora da relação, o role play pode proporcionar a você essa incrível experiência. Converse com seu parceiro sob…

XVI Congresso Brasileiro de Sexualidade Humana (XVI CBSH)

Olá Grazielle Dias Vieira,

Esse é um e-mail convite para o XVI Congresso Brasileiro de Sexualidade Humana (XVI CBSH) que será realizado no período de 18 a 20 de outubro de 2017, no Anfiteatro Otávio Tisselli Filho do Instituto Agronômico (IAC), em Campinas, SP. O Congresso é uma promoção da Sociedade Brasileira de Estudos em Sexualidade Humana (SBRASH).

O evento é destinado a profissionais, pesquisadores e estudiosos da área da sexualidade humana, estudantes de graduação de áreas similares e de pós-graduação, representantes de organizações privadas, gestores de organizações ou de projetos ligados à sexualidade, autoridades governamentais das áreas de Saúde, Educação, Justiça e outras, bem como empresas de vários segmentos, ligadas à área de sexualidade. Sua realização é a cada 2 (dois) anos e o idioma oficial é o Português.

As Comissões, Organizadora e Científica, estão trabalhando para oferecer aos participantes um evento de elevada qualidade científica, associado a momentos de conf…