Pular para o conteúdo principal

Vaginoterapia, o Pompoar de Luxo- Sexy Fair Rio de Janeiro

Curso de Vaginoterapia/ Yoniterapia (cristais vaginais terapêuticos + Exercícios de Kegel)

Já pensou em usar uma joia vaginal no lugar dos cones de plástico? E um colar tailandês de pedra semi-preciosa? Luxo e poder total!


O que é?
A Vaginoterapia/ Yoniterapia é a utilização de cristais vaginais para o fortalecimento do assoalho pélvico. E, a partir das propriedades terapêuticas dos cristais (cristaloterapia/ gemoterapia), promove-se o tratamento de problemas ginecológicos (físicos), emocionais e energéticos, pois a técnica também trabalha com a ativação dos chacras e da energia sexual Kundaline. Isso faz com que a mulher se liberte para vivenciar todo o seu prazer, feminilidade, autoconfiança e sensualidade.

Na verdade, a Vaginoterapia é uma técnica oriunda de segredos milenares e ancestrais das antigas taoístas chinesas e Clã das Tigresas Brancas, gueixas japonesas, tailandesas, heteras gregas, indianas, das mulheres egípcias e mexicanas, xamãnicas, sacerdotisas sagradas, dentre outras mulheres experts na área de habilidades e poderes sexuais. Segredos que há muito tempo ficaram em poder de um pequeno grupo de mulheres chamadas “iniciadas”, mas que foram trazidos para o Ocidente pelos taoistas. Aqui recebe nomes diferentes como ovos de Jade, yoni egg, ovos yoni, ovos do amor, ovos de energia, pompoarismo vibracional, ovoterapia, entre outros.

E por que Vaginoterapia?
O nome Vaginoterapia  foi desenvolvido por mim, primeiramente, na tentativa de simplificar os difíceis nomes e conceitos de termos orientais, como por exemplo Yoni, um dos termos desconhecidos pela maior parte da população.
Segundo, como já trabalho no mercado há mais de 18 anos (desde 2000), e como sou graduanda em Fisioterapia na Saúde da Mulher, fiz uma junção de conhecimentos milenares aliados a conhecimentos científicos para fazer o tratamento de vários problemas que afetam a saúde íntima e genital da mulher (saúde e sexualidade). Tudo isso porque o temo “Vaginoterapia” remete à uma “Terapia para a Vagina”. Assim trabalho com conhecimentos milenares, Fisioterapia na Saúde da Mulher e Sexologia também, sempre pensando na vida da mulher ocidental moderna.
E como é uma terapia vaginal, não se trata de simplesmente comprar um cristal e utilizar. O cristal precisa estar preparado para o uso (gemoterapia) e a mulher precisa de acompanhamento e supervisão.  Nunca se escolhe um cristal como quem escolhe um sapato.


Benefícios:
·         Fortalece os músculos do assoalho pélvico;
·         Tonifica as paredes do canal vaginal;
·         Desobstrui bloqueios na fáscia da área genital interna;
·         Desbloqueia as trompas de Falópio;
·         Reduz a TPM;
·         Reduz cólicas e dores abdominais durante a menstruação;
·         Previne a queda de órgãos internos como útero, bexiga e reto;
·         Previne a incontinência urinária;
·         Prepara a musculatura para o parto normal;
·         Repara a  musculatura pós-parto;
·         Aumenta a lubrificação vaginal, mesmo na menopausa;
·         Ameniza os sintomas da menopausa;
·         Equilibra os hormônios;
·         Coadjuvante nos tratamentos de fertilidade;
·         Ajuda a manter normal o nível de PH da vagina;
·         Ajuda a eliminar antigos traumas vivenciados pela mulher;
·         Reforça a vitalidade do ventre;
·         Melhora do equilíbrio emocional;
·         Alinha e energiza os chacras;
·         Cura de bloqueios;
·         Dissolve e purifica memórias negativas de violência, abortos e traumas uterinos;
Trabalha a reflexologia das paredes vaginais;
·         Faz massagem  reflexologica no canal vaginal;
·         Proporciona maior ancoragem e enraizamento;
·         Reconecta a mulher ao Sagrado Feminino;
·         Aumenta o autoconhecimento do seu corpo e ciclos;
·         Melhora a autoestima, confiança e independência;
·         Aumenta a libido (energia sexual) e o prazer sexual;
·         Aumenta a feminilidade e a sensualidade;
·         Intensifica e melhora a relação com o corpo e a sexualidade;
·         Trata disfunções sexuais, como vaginismo, baixa libido e ausência de orgasmo;
·         Aumenta a excitação e a intensidade dos orgasmos




E o que são os ovos vaginais?

Cones vaginais de cristal, cristais vaginais, Yoni eggs, Ovos de Jade,  gemas ou ovos minerais são instrumentos terapêuticos confeccionados com pedras semi-preciosas, em formato de ovo e cones vaginais, utilizados para o fortalecimento do assoalho pélvico (exercícios para o fortalecimento do períneo) e para a cura de doenças femininas vaginais, uterinas, emocionais e energéticas.
Têm a função semelhante aos pesos vaginais de pompoarismo, pois possuem pesos e tamanhos diferentes (Tamanho P, M, G). Porém, como as pedras têm propriedades terapêuticas, eles atuam em um nível mais profundo, promovendo a cura também (cristaloterapia ou gemoterapia). Curando assim questões femininas profundas, promovendo qualidade de vida e saúde intima e sexual para a mulher.

E por que Cones Vaginais de cristal? Primeiro porque os cristais possuem propriedades terapêuticas (crsitaloterapia) que os acessórios de acrílico, plástico, silicone e metal não possuem. Segundo, porque muitas mulheres desenvolvem rejeição ao corpo estranho do material sintético dos acessórios convencionais, o que não ocorre com o ovo de cristal, havendo uma aceitação e intimidade natural entre este elemento da natureza e a natureza feminina do corpo.

Cones Vaginais de cristal não somente é capaz de fortalecer a musculatura do períneo como também a vibração emitida pelo cristal potencializa a elevação da energia sexual da base do corpo para o alto. E muda o padrão vibratório, de vibração densa para mais sutil, dos centros energéticos femininos.




Sobre a Sexóloga, Escritora e Terapeuta Grazielle Vieira:
Sexóloga, Educadora Sexual, Escritora, Terapeuta, e Positive Coach Grazielle Vieira: no mercado desde 2000 
Personal, Professional, Leader, Career e Positive Coaching - SBCoaching.
Bacharel em Linguística pela Universidade Federal de Goiás- UFG. 
Graduanda em Fisioterapia. 
Pós-graduanda em Sexualidade. 
Pós-graduanda em Docência de Gênero e Sexualidade. 
Pós-graduanda em Fisioterapia na Saúde da Mulher. 
Pós-graduanda em Psicologia Sexual.
Terapeuta Holística desde 2000. 
Palestrante, treinadora e consultora nas áreas de Bem estar e Qualidade de Vida, Positive Coaching, Redução de estresse, Coaching de Sexualidade, Autoestima, Relacionamento, Sexualidade, Saúde e Educação Sexual para Crianças, Adolescentes e Adultos. 
Editora da Revista Beleza e Bem Estar. 
Escritora de 3 livros: 
“Neopompoar, a ginástica do prazer” editora Kelps
“Guia da Sedução: 20 maneiras de seduzir seu homem na cama”, editora Kelps.
"Planejamento Estratégico para a Vida" Editora Ser +, de São Paulo (artigo "Você vale + do que um Diamante"). 


Cadastre e veja aulas on-line grátis: 
www.youtube.com/graziellevieira
(62) 99802-6385 
graziellevieira@hotmail.com 
www.graziellevieira.com.br 
www.mulherinesquecivel.com.br 
Facebook: 
@graziellevieiraterapeuta
Instagram: 
@graziellevieirasexologa 







Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Como excitar um homem com palavras

Sabemos que seu namorado é louco por você e pela sua beleza. Sabemos também que ele adora fazer amor com você e adora toda a sua performance sexual. Mas como conselhos nunca são demais, confira aqui dicas de como excitar um homem com palavras. e mantenha seu gatão sempre perto de você mesmo que seja em pensamento. Homens adoram receber sms e email meio ousados, excitantes, convites inesperados e declarações de tesão. Isso mesmo, a nova modalidade de ferramentas de cumplicidade conjugal são as declarações de tesão. E você, ja enviou seu sms caprichando nas palavras quentes hoje para seu amor? Veja também:25 frases picantes que um homem pode falar para uma mulher
Confira nessa matéria dicas de como excitar um homem com palavrasArtigo não indicado para menores de 18 anos O efeito que as palavras tem é imensurável, portanto saber utiliza-las dentro de um relacionamento amoroso ou sexual pode influenciar bastante no sucesso e na intimidade do casal. Palavras nunca são apenas palavras, elas ca…

4 Ideias Picantes Para Um Sexo Mais Agressivo

O sexo bruto, pode ser algo que no primeiro olhar mostre aspectos desagradáveis e insatisfatórios. Mas sexo radical ao mesmo tempo que pode ser bizarro é algo muito divertido, mas a segurança sempre deve ficar em primeiro lugar antes de qualquer manobra arriscada.

Um relacionamento é sempre construído com amor, mas isso não quer dizer que a luxuria tem que ficar de lado. Muito pelo contrario, a luxuria é um ingrediente fundamental para prolongar e apimentar um relacionamento. Se você gostaria de usar algum tipo de sexo mais brutinho em sua vida sexual, aqui segue algumas dicas muito importantes e muito quentes para apimentar a sua relação sexual. 
1. Encenação

Encenação pode ser algo muito divertido e sem gastar um mínimo centavo. Todo mundo tem uma fantasia em sua cabeça que em algum momento quis viver. Se você tem uma fantasia em ser dominado por um professor ou ser a dominadora da relação, o role play pode proporcionar a você essa incrível experiência. Converse com seu parceiro sob…

Brincadeiras Eróticas para apimentar a relação

Livro ensina tudo! Um dos grandes inimigos dos relacionamentos é a falta de desejo sexual entre o casal. Problemas no trabalho, o estresse do dia a dia e a rotina são elementos que podem sepultar qualquer relacionamento, seja ele recente ou de muitos anos. Uma forma eficaz evitar o enterro do seu namorou ou casamento é deixar a cama sempre pronta para brincadeiras que estimulem o erotismo. Que tal se aventurar pelo universo dos dados eróticos, brincadeiras como encher uma caixa de presentes eróticos e enviar para o parceiro no trabalho, entre outras ideias picantes?


A escritora e ex-garota de programa Vanessa de Oliveira volta à literatura com um novo livro na praça, o "100 surpresas de sexo – Como enlouquecer os homens na cama", lançado pela Editora Matrix. Vanessa, que já escreveu os livros "Psicopatas do Coração" e "100 segredos de uma garota de programa", explica que a ideia do novo livro é dar munição aos casais através de dicas eróticas para que a r…